Games

Publicado em 25/09/2013

Universitário rouba caminhão e sequestra mulher para “jogar GTA na vida real”

Para Zachary Burgess, estudante da Universidade de Auburn, a fronteira entre a realidade e o virtual tornou-se muito estreita.

Segundo o NBC, Burgess foi a um jogo de futebol americano no último fim de semana. Em seguida, ele roubou um caminhão, sequestrou uma mulher e destruiu nove carros estacionados, tentando recriar o popular game “Grand Theft Auto” na realidade.

O incidente ocorreu no sábado, 21 de setembro. A polícia disse que Zachary Burgess, de 20 anos, foi preso em Baton Rouge, Louisiana às 2h30min, quando os oficiais receberam um chamado de um veículo roubado que estava em condução perigosa.

O jovem roubou o caminhão depois que seu proprietário deixou o veículo com as chaves e uma mulher dentro, em um estacionamento de um bar. O estudante sequestrou a mulher e segurou-a no veículo. Durante a condução atingiu nove carros estacionados.

Quando os policiais chegaram ao estacionamento, o veículo foi encontrado abandonado e um grupo de testemunhas estavam segurando o suspeito.

A mulher disse aos policiais que Burgess, “à força”, manteve-a cativa no caminhão, mas ela foi capaz de saltar e fugir.

Burgess disse durante o interrogatório que queria ver “como seria jogar GTA na realidade”, segundo a polícia. Ele está sendo processado por roubo de carros e danos a outros veículos (nove acusações), além de fuga e sequestro, mas foi libertado no domingo, após pagar fiança de US$ 80.000.

Felizmente, não houve feridos, segundo a polícia.

Fonte






Back to Top ↑