Ciência

Publicado em 07/08/2017

Comments

Sobrevoando plantação, sertanejo Lucas Lucco registra supostos sinais alienígenas

Não estamos sozinhos? Cantor sertanejo vê sinais suspeitos em plantação

O ator e músico sertanejo Lucas Lucco causou polêmica neste final de semana. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Lucco postou a foto de uma plantação com estranhos sinais gravados. Ao que parece, o cantor estava sobrevoando a área em direção à fazenda de um amigo quando registrou a imagem.

“Alguém sabe dizer que negócio é esse?Tão falando sobre isso em algum lugar????? Deu até medo”, diz a legenda da imagem. “É GIGANTE demais! Indo pra fazenda de um amigo me deparei com isso…”, completou o astro, imediatamente repercutindo a publicação entre os fãs do artistas e a comunidade científica.

Crop circles é o nome técnico designado para esse tipo de sinais em plantações. Estes desenhos são milimetricamente proporcionais e totalmente complexos em sua estrutura. Há décadas, um verdadeiro mistério para a ciência.

Até o fechamento dessa matéria, a publicação original de Lucco já possuía 28 mil likes e 931 comentários, além de centenas de compartilhamentos em páginas relacionadas ao músico e aos estudos da ufologia.

(08/08/17 – 20:01) Atualização –

Nada de mensagem de outros planetas. O registro de “sinais alienígenas” publicado por Lucas Luccos tratava-se de uma ação de marketing da ESPN Brasil. Em parceria com a agência África, a emissora criou o agroglifo em formato de campo de futebol para divulgar o clássico Barcelona x Real Madrid, pela SuperCopa da Espanha. “Todos os habitantes desse e de outros planetas estarão de olho neste confronto entre Barça e Real, Messi e Cristiano Ronaldo”, contextualizou Leandro Simões, gerente de Marketing da ESPN no Brasil.

Neste domingo, às 17h, a ESPN Brasil transmite o primeiro confronto no Camp Nou, em Barcelona. Na quarta-feira, às 18h, as duas equipes fazem a partida de volta no Santiago Bernabeu, em Madrid. Os dois jogos também poderão ser assistidos pelo WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda disponível em aplicativo para iOS e Android ou pelo portal ESPN.com.br.






Back to Top ↑