Sociedade

Publicado em 29/09/2016

Rede de paquera para pessoas bonitas abrirá boate onde feios são proibidos

O site de paquera “Beautiful People”, exclusivo para “gente bonita”, vai abrir uma boate em Los Angeles (Califórnia, EUA) que vetará a entrada de pessoas que sejam consideradas “feias”.

A ideia da empresa é garantir um ambiente que seja 100% composto por pessoas “atraentes”.

Os funcionários da boate também serão selecionados de acordo com o critério da beleza, para “não baixar o nível no local”.

Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, disse, segundo o “Sun”, que a medida só atende aos desejos dos usuários do site, levando ao mundo real um conceito de beleza que eles difundem on-line.

Para ser aceito no “Beautiful People”, o candidato precisa preencher um cadastro e enviar uma foto. Por 48 horas, a sua imagem passa por um teste. São os próprios integrantes da “rede bela” que devem dizer se você tem beleza suficiente para entrar no clube.

Se for aprovado no processo seletivo, o “felizardo” passa a interagir com “pessoas bonitas” de todo o mundo.

Desde 2002, quando o site foi lançado, mais de 11 milhões de pessoas foram rejeitadas. Atualmente, o “Beautiful People” tem cerca de 800 mil associados.

Os noruegueses, combinando os sexos, são os que têm melhor índice de aceitação, com 49%.

Os homens do Reino Unido, na contramão, estão entre os que têm pior índice de aproveitamento: 9%. Já as britânicas conseguem sucesso em 14% das tentativas.

Fonte: O Globo






Back to Top ↑