Música

Publicado em 25/07/2014

Rapper diz que cortou o próprio pênis por se considerar “um deus”

Andre Johnson, mais conhecido como Christ Bearer, falou abertamente pela primeira vez sobre a noite em que cortou seu pênis e se jogou do segundo andar de um prédio em Hollywood, nos Estados Unidos, em abril. Acredite, as respostas deixam tudo ainda mais inconclusivo.

“Cortei meu pênis porque ele era a raiz dos meus problemas. A solução para os meus problemas era entender que sexo é para os mortais, e eu sou um deus. Fazer sexo me trazia problemas, e eu estou aqui para ser um deus”, disse em entrevista ao site E! Online.

O rapper admitiu que usou drogas, como o PCP, também conhecida como “pó de anjo”, uma substância que provoca alucinações, na noite do incidente e não pensou em se suicidar quando se jogou do edifício. “Foi a minha resposta aos demônios. Eles estavam fazendo de tudo para me pegar, mas permanecer vivo só solidificou meus pensamentos. Estou vivo, com pênis ou sem pênis.”

O integrante da dupla Northstar também revelou que seu órgão não foi totalmente amputado e ainda consegue ter ereção no pedaço do membro que ficou. “Os médicos não conseguiram fazer nada. Mas tamanho não é documento. Não poderei ter mais filhos, mas sinto que renasci”, acrescentou. Aumentando ainda mais a confusão, no começo do mês, Bearer informou ao site TMZ que pretende estrelar um filme pornô e que o seu membro havia sido reimplantado, o que negou desta vez.

Fonte: Pop






Back to Top ↑