Sociedade

Publicado em 08/03/2017

Comments

Primeira camisinha smart está na sua fase beta e deve chegar logo no mercado

A empresa inglesa British Condoms, anunciou em seu site oficial, o lançamento do primeiro smart preservativo do mundo: o i.Con.

Na prática ele não preserva nada — o gadget, que sairá por 60 libras, é um anel elástico que fica na base do pênis, e deve ser atrelado a uma camisinha descartável comum.

O objetivo da engenhoca é gerar relatórios confiáveis sobre o desempenho sexual do dono, que depois são exibidos no celular, por meio de uma conexão bluetooth, em um aplicativo exclusivo.

Entre os dados estão o número de transas, a velocidade de cada uma e até a duração total do coito. Também são medidos o número de calorias gastas na sessão e a temperatura na superfície do órgão; uma versão beta, ainda em desenvolvimento, promete registrar o tempo passado em cada posição.

Além disso, você pode usar uma entrada mini USB idêntica a de um celular para carregá-lo enquanto descansa — a bateria dura entre seis e oito horas. Os dados podem ser mantidos sob sigilo ou divulgados em um banco de dados disponível para os demais usuários do aplicativo.

Fonte: Abril






Back to Top ↑