Policial

Publicado em 18/04/2017

Policia ameaça prender senhora de 70 anos por não devolver bolas que caem no seu quintal

Penny Freeman, 73, é uma idosa que não aguenta mais bolas indo parar no seu cuidado jardim. Por isso ela resolveu tomar algumas medidas.

A senhora que mora em Bridlington, na Inglaterra, decidiu ficar com as bolas para dar uma lição nas crianças. No ano passado, ela ficou com dez bolas. A ideia era guardá-las por uma semana, mas ninguém nunca veio buscá-las. Neste ano, o mesmo estava acontecendo. Mas, surpreendentemente, a polícia fez uma visitinha na casa de Freeman.

Dois policiais afirmaram que os vizinhos queriam de volta duas bolas que caíram no jardim da idosa e que não foram devolvidas. Além disso, disseram que a senhora poderia ser acusada de roubo e até mesmo ir presa. Freeman, que mora com seu irmão, ficou furiosa. As bolas estavam estragando seu jardim.

“Trabalhamos muito no jardim. Estamos com 70 e poucos anos. Não somos amargurados ou loucos”, disse ao jornal “Telegraph”. “Queremos nos dar bem com os vizinhos. Somos razoáveis”, completou.

No entanto, a vizinhança está chateada. Um morador disse que seus filhos, de 11 e seis anos, tem medo da idosa que já foi grossa algumas vezes. Por isso, a polícia foi chamada. Segundo os policiais, as partes envolvidas na questão foram aconselhadas e a situação não deve se repetir.

Fonte: UOL






Back to Top ↑