Futebol

Publicado em 30/09/2014

Na Inglaterra mulher se revolta ao saber que engravidou de sósia de jogador da Premier League

A modelo Josie Cunningham (foto acima) revelou ter sido enganada por 18 meses por um homem que se fez passar por um jogador da Premier League. A americana publicou nas redes sociais que descobriu pouco antes de entrar no trabalho de parto o pai de sua filha era apenas um sósia de Curtis Davies (foto acima), zagueiro do Hull City.

“Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”, postou no Twitter.

Após ser alertada por seu agente, Rob Cooper, de uma suposta fraude, Josie pesquisou, comparou as imagens na internet e acabou descobrindo a verdade.

“Eu deixei um vigarista colocar as mãos em mim, me tocar com os lábios e encher minha cabeça com mentiras. Sinto-me fisicamente enganada. Tive relações sexuais com alguém que dizia ser alguém que não era”, desabafou.

Ela contou que conheceu o homem em abril do ano passado, em Leicester, e que seu primeiro contato foi após ela aparecer na capa de um jornal. Para facilitar a aproximação, ele a enviou uma foto do verdadeiro Curtis Davis, retirada da internet.

Ela chegou a dizer que “sabe que não é tão inteligente” e explicou que a relação não era tão assumida, o que facilitou o impostor a manter o disfarce. Cooper disse ao The Sun que ela está sofrendo com estresse e que sua cliente está em pedaços.

O verdadeiro Curtis Davies, 29 anos, assinou pelo Hull City no ano passado e vive com sua namorada Laura Deam. O clube se recusou a comentar o assunto.

Fonte






Back to Top ↑