Policial

Publicado em 30/10/2017

Mulher encontra bala perdida em pão de hambúrguer no Rio de Janeiro

Era por volta das 2h do último domingo quando a gerente da lanchonete Gigabyte no bairro Fonseca, em Niterói, se surpreendeu ao encontrar uma bala perdida dentro de um pão de hambúrguer que iria preparar para um cliente.

Em estado de choque por alguns instantes, a profissional se deu conta de que o projétil poderia ter vindo dos fortes disparos ouvidos mais cedo, por volta das 20h30, muito próximo ao estabelecimento. E a palavra que logo lhe veio à cabeça foi “livramento”.

– A lanchonete costuma fechar 1h, mas estendemos o horário para atender clientes de última hora, no balcão. Quando fui pegar o pão para fazer o sanduíche, a bala que perfurou ele caiu no meu pé. Meu corpo tremeu todo, esquentou. Logo pensei que foi um livramento. A bala poderia ter atingido a mim ou a um dos meninos; mas em vez de pegar a cabeça de alguém, parou no pão.

Como o post também foi compartilhado em grupos na rede social, alguns internautas chegaram a brincar com o fato, perguntando se a lanchonete ia passar a oferecer a opção de hambúrguer “x-bala”; outros se comoveram com a situação de risco.

Apesar de ser habitual ouvir tiros na região, conforme seu relato, Lory afirma que desta vez o barulho foi tão forte que ela pensou ter sido algo na rua da lanchonete (Rua Leite Ribeiro).

– Foi um estrondo. Olhei a rua e não vi nada. Achamos até que tinha caído alguma coisa dentro da lanchonete, mas só encontrei a bala depois, por acaso. E ela veio do alto mesmo, pela telha de amianto, e saiu pelo PVC – contou a gerente, salientando que, após o registro, jogou o projétil no lixo.

Fonte: Extra






Back to Top ↑