Futebol

Publicado em 08/07/2014

Comments

Mick Jagger assistiu ao jogo do Brasil com o filho no estádio do Mineirão

Mick Jagger assistiu ao jogo do Brasil e Alemanha com o filho Lucas, no Mineirão, nesta terça-feira, 8. Usando um boé da Inglaterra, o astro parecia não ligar para a fama de pé frio e, segundo fontes do EGO, comentou com amigos que estava torcendo pelo Brasil já que seu filho é brasileiro. Lucas é fruto do relacionamento com Luciana Gimenez.

Jagger irá assistir a todos os jogos da Copa até a final e deve deixar o Brasil no dia 14. Ao contrário do que foi publicado em vários veículos ele não ficará hospedado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, e deve se manter baseado em São Paulo. Simpático, o cantor tem chamado a atenção dos funcionários que o tem acompanhado pela simplicidade. Jagger conversa com todos, puxa assunto e demonstra interesse pela cultura brasileira.

Alheio a polêmica sobre sua fama de azarado, Mick Jagger já virou amuleto da seleção brasileira. Nesta terça-feira, 08, a torcida levou um totem do cantor para o Mineirão. “Vamos Alemanha”, disse o ‘representante’ do cantor no estádio, que desta vez vestia a camisa da Alemanha.

arte6 arte9 arte8

fonte: EGO






Back to Top ↑