Policial

Publicado em 12/12/2017

Ladrões arrombam casa e tiram sarro pichando mensagens para os moradores

Com a proximidade da temporada, quem tem casa na praia está tendo uma ingrata surpresa: ao chegar ao Litoral, eles descobrem que o imóvel foi invadido por ladrões e todos os seus bens saqueados. Mais do que isso, em alguns casos, os criminosos não apenas levam móveis e eletrodomésticos como ainda deixam recados ironizando os donos dos imóveis.

“Muro baixo, trouxa”, diz a pichação no muro de uma casa invadida no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Na mesma quadra, outros quatro imóveis foram arrombados. E quem mora na região diz que já não sabe mais o que fazer. Marli Tavares Côrrea, de 54 anos, conta que cenas assim já se tornaram frequentes na cidade.

“Andando pelas ruas, eu vejo casa arrombada, pichada. Esses dias eu vi uns rapazes saindo de uma casa com televisão e até achei que era o vizinho que estava se mudando, mas não era”, relembra. “Não está fácil”. Segundo ela, os bandidos se aproveitam que as casas ficam vazias para atuar livremente.

A polícia já anunciou que está tomando medidas para que a ação dos bandidos seja neutralizada, mas os moradores não acham que vá resolver num curto prazo.

Fonte: Gazeta do Povo






Back to Top ↑