Sociedade

Publicado em 25/09/2016

Jovem gasta qua se R$ 80 mil para ficar parecido com David Beckham

Fã de David Beckham, o inglês Jack Johnson, de 19 anos, gastou 20 mil libras (o equivalente a R$ 83 mil) para ficar parecido com o jogador de futebol.

Segundo informações do Daily Star, apesar de estar desempregado, o morador de Nottingham (Inglaterra) decidiu investir seus benefícios sociais em procedimentos estéticos – incluindo tratamentos dentários, preenchimento labial e aplicação de botox – para copiar o visual de Beckham.

“Eu sempre quis parecer com ele porque não há uma pessoa neste planeta que possa dizer que ele é feio”, justificou-se o rapaz em entrevista ao Nottingham Post. “Sempre fui fã dele porque ele começou do nada e construiu sua imagem. Eu amo a aparência dele e a sua personalidade”.

Comentando a polêmica pelo uso dos benefícios do governo para fins estéticos, Jack defende que os procedimentos deveriam ser gratuitos pelo sistema de saúde do país. “Eu entendo que há outras coisas que são importantes, como uma mulher que precisa de fertilização in vitro para engravidar, mas as outras pessoas precisam de tratamento nos lábios”, argumentou ele.

Segundo o Daily Mail, além de continuar suas sessões mensais de bronzeamento artificial, o fã de Beckham ainda pretende fazer implante capilar, passar por cirurgia bariátrica e copiar a tatuagem que o jogador tem na mão.

Fonte: Rede TV






Back to Top ↑