Policial

Publicado em 10/06/2015

Jovem de 17 anos sedento por sexo, toma tiro de espingarda e mesmo baleado começa a se masturbar

Um adolescente supostamente alucinado à procura de sexo invadiu uma casa no distrito de Hamilton, Ohio, nos Estados Unidos, e acabou não tendo uma noite muito agradável.

De acordo com a Fox News, o jovem de 17 anos entrou na residência por volta das 22h30 assustando a mulher, que ligou desesperada para a polícia, enquanto seu marido corria para pegar a espingarda. “Fique longe de mim”, advertiu a esposa ao garoto nu. “Você vai levar um tiro.”

Sem dar importância para o alerta, o rapaz atacou a mulher e a segurou pelo pescoço enquanto o marido, aparentemente tentando salvar sua esposa, deu um tiro com a espingarda, atingindo as costas do suspeito e o ombro da sua amada. Ferido, o jovem fugiu pela porta enquanto o dono do local cuidou dos ferimentos na sua mulher.

Quando ele saiu para levar algumas toalhas para o garoto estancar seu ferimento até a polícia chegar, ele o encontrou se masturbando na varanda. “No momento em que os policiais chegaram ao local, ele ainda estava se masturbando”, revelou um porta-voz da polícia. “Quando um oficial tentou prendê-lo, ele agrediu o policial na região da virilha.”

O adolescente, que está no hospital e deve se recuperar completamente, enfrentará acusações relacionadas a roubo, tentativa de agressão sexual, atacar um policial e indecência pública. O pai do suspeito revelou que ele tem estado sob muita pressão ultimamente por causa da faculdade. “Ele parecia um pouco fora do normal, ele não costuma ser desta maneira.”

Fonte: POP






Back to Top ↑