Policial

Publicado em 10/07/2018

Jovem assalta bar, esquece currículos no balcão e acaba preso em Uberaba

m jovem de 21 anos foi detido nesta segunda-feira (9) por suspeita de roubar um bar no Bairro Fabrício, em Uberaba. A Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o rapaz porque ele havia esquecido um envelope com currículos dele.

O dono do estabelecimento, de 64 anos, contou que estava junto com o pai, de 91 anos, e mais um cliente, quando o rapaz entrou no bar, se aproximou do caixa e pediu um cigarro.

Antes de pegar o produto, o jovem foi até o banheiro e, ao voltar, ele mostrou uma arma e rendeu as vítimas, mandando que elas ficassem juntas e quietas. Ele roubou dois maços de cigarro, R$ 144 em dinheiro, uma lata de refrigerante e fugiu.

A PM foi chamada no bar e percebeu que o ladrão tinha deixado um envelope com os currículos informando um nome e um endereço. Os policiais foram até uma casa na Avenida Leopoldino de Oliveira, onde a tia do suspeito atendeu e permitiu a entrada deles.

Durante as buscas, o jovem foi encontrado deitado na cama do quarto. Segundo a PM, ele não respondeu nada ao ser questionado sobre o roubo no bar. Nas buscas pessoais, os militares encontraram nos bolsos da calça dele um cigarro de maconha, dois maços de cigarro e R$ 6.

Ainda de acordo com a PM, a tia do rapaz disse que ele tinha saído pela manhã, passou algum tempo fora, voltou e se deitou no quarto. Os policiais mostraram às vítimas do roubo no bar uma foto do jovem, ele foi reconhecido como o ladrão e detido.

Fonte: G1






Back to Top ↑