Policial

Publicado em 13/06/2016

Jeová e Clint Eastwood fogem com mais 6 presos de delegacia em Fortaleza

A fuga aconteceu no início da tarde deste sábado (11), por volta das 12h30, no 15º Distrito Policial, localizado no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Durante a entrega da refeição, o policial foi rendido e oito presos conseguiram fugir pela porta da frente da delegacia. Eles destruíram os computadores e o servidor da delegacia, que continha as imagens do circuito interno de segurança. Um inspetor fazia a segurança de 14 presos.

O 15º Distrito Policial tem dois xadrezes com capacidade para até 10 presos cada um. Um dos presos que fugiram, Francisco Manuel da Silva Filho, mais conhecido como “O Naênio”, é acusado de sequestrar e torturar uma adolescente de 17 anos no dia 17 de maio. Ele fugiu com a arma do policial, uma pistola 840, calibre 40.

Os fugitivos Francisco Manuel da Silva Filho (O Naênio), Antônio Rodrigues da Silva, Lucas da Silva Miranda, Renan Bento da Silva, Wagner da Costa de Lima, Antônio Igor Gomes da Silva, Jeová Correia Vieira e Clint Eastwood Marques Salmento agora estão sendo procurados para então ser encaminhados de volta ao presídio.

Fonte: Tribuna do Ceará






Back to Top ↑