Policial

Publicado em 01/08/2015

Idoso de 81 anos é flagrado tentando ter relações sexuais com um arbusto em seu jardim

Um aposentado, de 81 anos, acabou sendo flagrado completamente nu em seu jardim supostamente tentando ter relações sexuais com um arbusto em frente a sua casa. A cena chocou seus vizinhos e demais moradores do bairro que passavam no local no momento com a atitude fora do convencional.

O senhor Wallace Berg, que mora em Stamfford, Connecticut, nos Estados Unidos, decidiu fazer uma brincadeirinha mais quente com uma moita em seu jardim, revelou o Connecticut Post. No entanto, um vizinho chocado registrou toda a brincadeira, incluindo a parte em que o homem fica completamente nu.

De acordo com o relatório da polícia, assim que o idoso percebeu que estava atraindo a atenção dos espectadores, ele pediu desculpas, tampou suas partes íntimas e correu para dentro de casa. Berg acabou indiciado por violar a paz e por indecência pública depois de ser denunciado às autoridades por um dos moradores da região. Atualmente em liberdade sob fiança, o idoso desinibido enfrentará os tribunais no dia 5 de agosto.

Fonte: POP






Back to Top ↑