Policial

Publicado em 04/04/2016

Homem vai preso após esconder chaves do carro dentro da cueca e pedir para policial pegar

Ao atender a uma ocorrência de perturbação de sossego, cm conversas e som alto em uma residência da Avenida Paraná, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã se deparou uma situação inusitada, quando a pessoa abordada enfiou a chave do veículo na cueca e pediu para o policial tirar. Ele ainda caçoou dos policiais, dizendo que gosta que mexam em suas partes íntimas.

O caso aconteceu nos primeiros minutos de sábado, 2, quando os policiais se aproximaram do local da ocorrência e um veículo Gol, de cor preta, saiu de forma furtiva com a aproximação da viatura.

Desconfiados que era o veículo que estava provocando a perturbação do sossego, os policiais realizaram acompanhamento tático e realizada a abordagem, percebendo-se que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Dentro do veículo fora encontradas várias caixas de cigarro e garrafas vazias de cerveja no porta-malas. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Quando os policiais procuraram pela chave do veículo, o condutor, identificado pelas iniciais G.M.P., disse que não sabia onde estava. Em revista pessoal, os policiais constataram que a chave do carro estava dento da cueca do condutor.

O rapaz, então, mandou que os policiais tirassem a chave de dentro de sua cueca e ainda disse que gostava que enfiassem a mão dentro de sua roupa.

G.M.P. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante e o veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia da PM.

Fonte: Goianews






Back to Top ↑