Saúde

Publicado em 12/04/2015

Homem que possui pênis de 4kg não consegue mais fazer sexo

Um homem elevou o impulso de ter um pênis gigante a um novo nível. Micha Stunz, 45 anos, aumentou o tamanho do seu membro com injeções de silicone e agora possui um falo que pesa aproximadamente 4,3 kg.

De acordo com o morador de Berlim, Alemanha, sexo virou um assunto quase fora de cogitação para ele, pelo menos não sem “algumas preliminares”. Os problemas não param por ai, já que ele não consegue obter uma ereção normal, pois não há crescimento visível devido ao tamanho descomunal e aos implantes de silicone.

“Depois de atingir um determinado tamanho, você não pode fazer certas coisas com ele. Pelo menos não com todos e não sem algumas preliminares. Mas há outras coisas que você pode fazer. Você apenas precisa se livrar de papéis estabelecidos e ideias sobre sexo e estar pronto para brincar”, revelou em entrevista para a Vice.

Stunz revela que escolheu aumentar seu pênis, pois tinha a sensação de que aquilo não estava preso em seu corpo e, apesar de ter nascido com o membro, ele tinha a possibilidade de moldá-lo e mudá-lo como bem entendesse.

Aos que estiverem interessados em seguir tais passos em direção à enormidade do “amigão”, este caminho é extremamente perigoso, com grandes riscos de infecções. O urologista alemão Aref el Seweife disse à Vice: “No pior dos casos, pode levar a uma artéria alargada no escroto e os testículos necrosarem”.

Fonte: POP






Back to Top ↑