Policial

Publicado em 05/12/2017

Homem foge de casa para não ser surrado por esposa e acaba preso no Paraná

Um homem fugiu de casa e buscou ajuda da Polícia Militar para não ser agredido pela esposa no início da madrugada desta terça feira (05) no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

O fato ocorreu à 00h50, na Rua Joaquim Osório Duque Estrada. No local, o homem, de 42 anos, contou que sua esposa, também de 42 anos, bebeu e passou a ameaçá-lo de morte, dizendo que iria matá-lo enquanto ele estivesse dormindo. Após as ameaças verbais, a mulher o atacou e ele fugiu para não ser agredido. Ele se abrigou na casa da enteada até a chegada da PM.

Agressiva, a mulher quebrou o vidro traseiro de um VW Voyage com uma pedrada. O carro era emprestado de um amigo da vítima.

O homem contou à PM que recebia constantes ameaças de morte da sua esposa. A mulher foi encontrada pelos policiais em visível estado de embriaguez. Ela usava tornozeleira eletrônica e, como o marido quis representar, ela recebeu voz de prisão.

Já na 14ª SDP, em consulta ao sistema, os policiais constataram que a vítima também tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Família. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue à carceragem, onde permaneceu detido.

Fonte: Rede Sul Notícias






Back to Top ↑