Sociedade

Publicado em 20/08/2016

Homem fica preso em loja após dormir em cadeira de massagem e ser esquecido por funcionários

Um homem que caiu no sono ao usar uma cadeira de massagem em uma loja em Tóquio, no Japão, foi esquecido e trancado dentro do local pelos funcionários da loja Ks.

O visitante, identificado apenas pelo seu nome de usuário no Twitter, @_Asphodelus__, aparentemente acordou no meio da madrugada do dia 15 de agosto e teve que pedir ajuda na rede social.

Ele twittou “Ih, cara, me trancaram aqui!”, com fotos das portas da loja trancadas em todas as saídas. Nas imagens as luzes do local estão apagadas.

@_Asphodelus__ seguiu tuitando que só pode ir para a casa quando sua movimentação ativou um alarme, o que levou à chegada da polícia. Os agentes chamaram o gerente da loja, que pediu desculpas por trancá-lo no local. Entretanto, o visitante diz que só pode ir embora após ser revistado por em busca de possíveis itens roubados.

O caso virou piada no Japão, onde fez sucessos nas redes. O tweet original foi retuitado quase 40 mil vezes. Já a empresa não confirmou nem negou que o incidente tenha acontecido, e uma porta-voz disse que não podia identificar qual loja era pelas fotos.

Muitas lojas de departamento no Japão, especialmente as especializadas em eletrônicos, tem uma política liberal de uso dos produtos por visitantes, que aproveitam mesmo sem nenhuma intenção de comprar.

Fonte: O Globo






Back to Top ↑