Policial

Publicado em 26/02/2018

Homem é vítima de bala perdida e só descobre quando chega em casa

Um homem de 39 anos foi atingido por um tiro na noite deste domingo (25) quando caminhava perto do Shopping Popular, o Paraguaizinho, na área central de Ponta Grossa. A vítima levou um tiro na nádega por volta de 20h45 e não corre risco de morrer. Ele só percebeu que tinha sido baleado alguns minutos depois, quando chegou em casa, no bairro de Uvaranas.

Conforme ele contou à Polícia Militar, o homem passava a pé ao lado do Paraguaizinho e escutou uma discussão e percebeu que havia algumas pessoas brigando. Logo em seguida, ele também escutou barulhos parecidos com disparos de arma de fogo e deixou o local.

Somente em casa, na Alameda Nabuco de Araújo, ele notou que estava sangrando e que havia uma lesão na nádega. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou o homem até o hospital, onde o médico confirmou que havia um projétil de arma de fogo alojado na vítima.

A Polícia Militar foi informada do caso e realizou patrulhamento pela região onde o homem possivelmente foi baleado, mas não encontrou ninguém com armas de fogo no local. O caso deve ser repassado para investigação por parte da Polícia Civil.

Fonte: A Rede






Back to Top ↑