Policial

Publicado em 24/01/2016

Homem é proibido de manter relações sexuais e deve avisar a policia com antecedência caso arrume uma parceira

Um homem foi proibido de ter relações sexuais com uma mulher, a menos que ele informe para a polícia com 24 horas de antecedência.

O homem que não teve a identidade revelada por questões legais, também deve informar A North Yorkshire Police o nome da mulher antes de ter qualquer ato.

Policiais também impuseram controle no uso da internet e insistiram que ele deve dizer todos os dispositivos que possui ou tem acesso a internet. A proibição vai até 19 de Maio, após essa data o tribunal irá avaliar se é ou não necessária e quando tempo deve durar essa ordem.

A ordem afirma que o homem não pode ter atividade sexual de qualquer tipo com uma mulher, a menos que ele informe a policia local e caso ele esteja fora do âmbito da North Yorkshire Police, ele deve entrar em contato com a polícia do local em que ele está.

Se ele violar a ordem sexual de risco ele pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

Ordens desse tipo são dadas quando a polícia sente a necessidade de proteger o público em geral, e geralmente para pessoas que tem crimes relacionados à pedofilia, estupros, e incidentes desse tipo.

Fonte:






Back to Top ↑