Policial

Publicado em 16/04/2018

Homem é preso por matar senhor que não conseguiu ajudar a desatolar seu carro

Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de matar um homem, de 53, que não conseguiu ajudá-lo a desatolar o carro em um dia de chuva, de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu em 3 de março na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e o suspeito foi preso na quarta-feira (11), em Araucária, na Região Metropolitana.

A vítima estava com a esposa e o filho na Estrada Velha do Barigui quando, segundo a polícia, tentou ajudar o jovem que estava com o veículo atolado.

Segundo a polícia, o homem passeava com a família, de férias. Como chovia muito, eles deixaram o automóvel onde estavam e caminharam pela estrada. Acabaram encontrando o carro do suspeito atolado e tentaram ajudar, conforme a Polícia Civil.

A vítima e o filho começaram a empurrar o veículo, porém, ele não saía do lugar. Então, o homem disse ao jovem que não poderia ajudá-lo, pois o automóvel não se movia.

Após isso, o suspeito pegou uma arma que, de acordo com a polícia, estava dentro do carro e atirou várias vezes contra a vítima.

O filho e a esposa do homem conseguiram correr, mas ele tinha problemas motores na perna e, por isso, não conseguiu fugir, ainda segundo a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que o suspeito deve responder por homicídio e, se condenado, pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: G1






Back to Top ↑