Sociedade

Publicado em 19/12/2015

Homem aposentado por invalidez é flagrado vestido de batman e trabalhando como stripper no Reino Unido

Um inglês que recebe pensão do governo do Reino Unido por “invalidez” foi flagrado em plena atividade. E não é uma atividade comum.

Mark Hetherington, de 51 anos, transforma-se na noite em “Ian Kognito”, um stripper que costuma trabalhar fantasiado de Batman erótico.

O inglês acreditava que a máscara o manteria incógnito. Não deu certo. Investigadores compilaram vídeos e fotos de Mark trabalhando em boates como stripper em várias cidades britânicas.

O golpista aprendeu a profissão com a mãe, que trabalha na noite sob a alcunha de Kozmic Kitty.

“Hetherington disse que sofria de ansiedade todo o tempo, especialmente em situações de convívio social, e que não pode se misturar com outras pessoas”, afirmou o promotor do caso, Malcolm Isherwood, de acordo com o “Metro”.

Mark disse que a atividade de stripper é um hobby e que não ganha muito dinheiro com ela. Ele não explicou o surgimento repentino da condição de se sentir bem cercado de pessoas.

O inglês teve o pagamento da pensão suspenso e foi condenado a cumprir 150 horas de serviço comunitário sem remuneração. Ele também terá que devolver o dinheiro recebido da Previdência.

Fonte: O Globo






Back to Top ↑