Sociedade

Publicado em 02/05/2017

Gato de estimação tem ataque de fúria e faz família de refém nos EUA

O gato Lux já havia demonstrado para seus donos que não gostava de brincadeiras e chegou a ser violento algumas vezes. Um belo dia o filho de sete meses do americano Lee Palmer decidiu puxar o rabo do felino. Em resposta, o animal arranhou a testa do garoto.

Bravo com a atitude do animal, Lee decidiu repreende-lo com um chute na bunda.

O gato de repente teve um ataque de fúria e partiu para cima dos moradores da casa. A situação ficou insustentável e todos, inclusive o cachorro, foram parar dentro de um dos quartos. O gato ficou o tempo todo guardando a porta do outro lado, vocalizando alto e esperando alguém sair para acertarem as contas.

Sem alternativa, o jeito foi chamar a polícia. A ligação tinha frases como: “Nós estamos presos, ele não nos deixa sair.” “Ele ficou doido. Está tentando nos atacar.” “Diga aos policiais para terem cuidado”. A experiência trágica dos Palmer foi tratada com certo humor pela polícia. Após a captura, os oficiais libertaram a família do cárcere forçado e deixaram a gaiola com a “fera” na casa.

Depois do ataque, Lee não sabe se deve manter Lux em casa e está decidindo com a esposa qual a melhor decisão. “Nós definitivamente queremos manter o gato longe do bebê e prestar atenção em seu comportamento”. “Eu juro que nunca vi nada desse tipo”, completa.

Fonte: Abril






Back to Top ↑