Sociedade

Publicado em 27/09/2017

Garoto que desapareceu no Paraná, foi parar no litoral agarrado em vagão de trem

Um garoto de 12 anos, morador de Curitiba, foi parar em Morretes, no litoral do Estado, após brincar nos vagões de um trem. A família estava desesperada a procura do menino que ficou três dias sem dar notícias.

O menino, encontrado na manhã desta segunda-feira (25), disse que não conseguiu descer e esperou o trem parar. Ele contou que saiu da Escola Municipal Michel Khury, no fim da tarde de sexta-feira (22) e resolveu brincar em meio aos vagões de um trem da América Latina Logísta (ALL) que estavam parados na linha férrea.

Ainda segundo relato, ele disse que ficou em cima dos vagões até que o trem começou a andar. O menino ficou com medo de descer e se agarrou aos vagões durante todo o trajeto. Em Morretes ele procurou ajuda e foi encaminhado ao Conselho Tutelar. A família foi avisada nesta segunda-feira.

O menino ainda não reencontrou os parentes, no entanto, a viagem de volta já foi providenciada. Em reportagem à Banda B, a mãe disse que está aliviada, no entanto, garante que o filho vai ouvir um sermão.

Fonte: TN Online






Back to Top ↑