Sociedade

Publicado em 14/02/2017

Ganhadora de prêmioquer processar empresa de loteria por ter arruinado sua vida

Aos 17 anos, Jane Parks ganhou 1 milhão de libras (quase R$ 4 milhões) na tradicional loteria Euromillions. Só que agora, aos 21, a britânica disse que pretende processar a Camelot, empresa que administra a loteria, pelo fato de o prêmio “ter arruinado a sua vida”.

Segundo Jane, o prêmio lhe causou um estresse muito grande e, por causa da imaturidade, ela teve problemas para lidar com o fato de, repentinamente, ter-se tornado uma milionária.

Em reportagem do “Metro”, a britânica comentou que às vezes deseja que nunca tivesse comprado o bilhete premiado.

“Pensei que ficara dez vezes melhor, mas fiquei dez vezes pior”, comentou ela.

Com o dinheiro do prêmio, Jane pôs silicone nos seios, comprou um chihuahua e adquiriu duas propriedades e participou de muitas noitadas com bebedeira em Edimburgo e Glasgow (Escócia).

A sortuda comprou um Land Rover, mas o carro “ficou muito grande” e Jane sentiu um vazio. Nem um Rolex, sapatos Christian Louboutin e viagens caras a paraísos como as Maldivas foram capazes de preencher essa lacuna.

Entretanto a britânica admite enfrentar dificuldades para encontrar um sentido na vida, problema que ela não tinha quando era pobre.

Jane, a mais jovem ganhadora do Euromillions no Reino Unido, agora defende que os bilhetes só sejam vendidos para maiores de 18 anos. Segundo ela, a Camelot tem sido negligente por não adotar essa política.

Fonte: O Globo






Back to Top ↑