Sociedade

Publicado em 16/08/2014

Família troca fralda de bebê em cima da mesa e é expulsa de restaurante

Uma família foi colocada para fora de um restaurante depois de trocar a fralda de um bebê em cima da mesa de jantar, no meio do salão.

Miranda Sowers, que estava comendo no Brother’s Pizza Express, no Texas, Estados Unidos, com seu bebê de quatro meses, Reagan, e suas filhas Lauren, quatro anos, e Katelyn, oito, alega que chegou a ir ao banheiro com a criança, mas como não encontrou um trocador tomou a decisão de substituir a fralda suja por uma nova na mesa.

“Eu sempre levo o meu próprio trocador portátil. Ele é pequeno e se encaixa bem na cadeira. Então eu o deitei de forma rápida e silenciosa e mudei a fralda”, disse a mãe ao canal KHOU.

No entanto, os funcionários disseram que clientes reclamaram do cheiro e por isso colocaram o pedido de Miranda em embalagens para viagem e a convidaram para se retirar com os seus filhos. “Assim que ela começou a abrir a fralda as pessoas começaram a reclamar sobre o mau cheiro. A última coisa que eu quero é um cliente vomitando”, finalizou o gerente Donny Lala.

Fonte: Pop






Back to Top ↑