Publicado em 14/11/2014

Devido ao sucesso de Kefera em Operação Big Hero 6, Disney estuda outros youtubers como dubladores de “Os Vingadores 2”

Ninguém esperava a repercussão na internet sobre a participação da vlogueira Kéfera no elenco de dubladores do filme Big Hero 6.

A animação que conta a história de um grupo de jovens aspirantes a super-heróis estreia no Brasil no dia 25/12 e possui entre seus dubladores pessoas como o Marcos Mion, Robson Nunes, Fiorella Matheis e Kefera, uma das grandes surpresas.

Na semana que passou a produção do filme disponibilizou um vídeo onde cada um dos famosos falou um pouco sobre seu personagem. E segundo fontes de dentro da Disney no Brasil, a recepção do público com a vlogueira foi tão acima das expectativas que foram iniciados estudos para formar uma equipe só com youtubers que farão a dublagem de “Os Vingadores 3 – A Era de Ultron”.

Segundo relatos a equipe conta com nomes de peso na internet brasileira, os novos personagens receberão vozes de Cauê Moura do canal Desce a Letra, Felipe Neto do Parafernalha, PC Siqueira do “Mas Poxa Vida” e um quarto nome será uma voz feminina que ainda não foi decidido. O próprio nome da Kéfera não foi descartado pela equipe.

Todos estão ansiosos para ver o resultado da união dessas figuras da web estreando um trabalho como esses em um filme tão importante da Disney. “Vingadores” é um dos filmes que inaugura uma nova fase da Marvel no cinema, portanto os youtubers serão responsáveis pelas vozes dos personagens durante uma sequencia que pode se prolongar durante anos.

O Filme dos Vingadores deve ser lançado só em Abril de 2015.






Back to Top ↑