Publicado em 05/08/2014

Daniel Cormier e Jon Jones brigam feio durante apresentação do UFC 178

O UFC 178 acontecerá apenas em 27 de setembro, mas Jon Jones e Daniel Cormier, protagonistas da luta principal, quiseram sair no tapa bem antes. Nesta segunda-feira, durante evento promocional em Las Vejas, no MGM Grand Hotel, os dois se estranharam, trocaram empurrões e transformaram o palco em um ringue improvisado.

Segurando o cinturão dos meio-pesados, Jones foi encarar Cormier, mas o desafiante não ficou contente por apenas ficar testa com testa com o campeão e o empurrou no pescoço. ‘Bones’ jogou seu cinturão para o lado e partiu para cima.

O mediador do encontro tentou contê-los e acabou jogado sobre o banner promocional, e vários seguranças precisaram intervir para que a briga não fosse mais pesada. Mesmo assim, os dois ficaram agarrados e trocaram alguns socos e pontapés. O cenário da “festa”, no entanto, já estava completamente destruído.

Depois, via Twitter, as provocações continuaram. “Vamos, DC, onde está sua defesa de queda?”, provocou Jones. “Eu tenho alguma defesa de queda para você. Nunca mais coloque essa cara suja sobre mim de novo”, respondeu Cormier.

“Eu te colocarei no chão em seis segundos. Coloque um pouco de gelo no seu rosto, você tem muitas entrevistas amanhã”, voltou a falar o campeão.

“Eu não deixarei outro homem colar em meu rosto e colocar sua testa contra a minha. Eu vou reagir todas as vezes. @JonnyBones, da próxima vez eu vou estapear você”, garantiu o desafiante. “Você bate como uma prostituta”, continuou. “Melhor você chutar, porque eu comerei seus socos todo dia. Você é um vagabundo. Mal posso esperar para batê-lo. Meu Deus”

“Uau! Esses socos de bebê por baixo, eu realmente espero que você esteja mais preparado do que isso para quando eu derrubar você de novo”, ameaçou ‘Bones’.

O chefão do UFC, Dana White, adorou o clima quente: “Eu acabei de chegar em Bora Bora para minhas primeiras férias em tempos e começaram perfeitas!!!”

E Dave Sholler, responsável pela comunicação do UFC, também entrou no clima. Era ela quem estava no meio dos dois lutadores no início da briga e tentou, sem sucesso, apartar os dois. “Eu estou bem, obrigado pelo preocupação. EU QUERO AQUELE CINTURÃO”, brincou Sholler pelo Twitter.

Jones teria como adversário na edição 178 o sueco Alexander Gustafsson, mas o rival acabou se machucando. Assim, Cormier se tornou o desafiante pelo título.

Fonte: ESPN






Back to Top ↑