Policial

Publicado em 15/03/2017

Casal de noivos é preso após fazer pegadinha simulando assassinato em foto

O casal de americanos Micah Risner e Nataleigh Schlette foi detido recentemente após pregar uma peça em seus familiares simulando um assassinato.

Segundo informações do “Eilte Daily”, os dois elaboraram o assassinato de Nataleigh produzindo fotos da mulher supostamente morta em uma banheira coberta por “sangue” feito de ketchup. As imagens foram enviadas então por Micah para sua irmã, pedindo que ela ajudasse a acobertar o homicídio da noiva.

“Por favor me ajude! Eu realmente não tinha a intenção. Eu não consigo me lembrar [de ter cometido o crime]. Nós estávamos discutindo e eu acordei e vi isso”, dizia o homem na mensagem, completando: “Venha me encontrar. Por favor mana. Você me entende, né?”

Surpreendendo o casal durante a brincadeira, a irmã concordou em o ajudar a encobertar o crime, sugerindo que ele se livrasse das evidências do assassinato. “Rápido, tire suas roupas e jogue elas no lixo. Micah, o que está acontecendo? Apague essas mensagens”, respondeu ela.

Não satisfeito, Micha e Nataleigh fizeram ainda uma postagem em sua página do Facebook para assustar os amigos e a família. “Os policiais acabaram de passar por aqui… Eu recebi um mandato então agora estou esperando eles voltarem, não tem porque fugir e deixar as coisas piores… Eu fiz besteira e coisa que não deveria ter feito”, começou o homem na publicação, confessando a brincadeira no final do texto. “Eu prometo melhorar, especialmente porque isso não é real e vocês deveriam postar isso em seu status e ver quantas pessoas realmente lêem essas coisas até o final antes de caírem na pegadinha”, finalizou.

Mesmo confessando a brincadeira, os polícias foram à casa de Micah Nataleith após os familiares do casal ligarem para as autoridades. Eles foram então acusados de “induzir o pânico” e presos.

Fonte: Rede TV






Back to Top ↑