Sociedade

Publicado em 05/03/2017

Cão é resgatado duas vezes de telhado em menos de uma hora

Maverick, um Husky Siberiano, aproveitou que estava sozinho em casa em Nanticoke, na Pensilvânia (EUA), para abrir a janela e escalar até o telhado. Ficou olhando a paisagem até que um vizinho notou que, bem, não é nada normal ver um cachorro em cima de uma residência, e chamou os bombeiros.

O husky cooperou com a operação, foi bonzinho e voltou para dentro de casa. Dali a pouco, surpresa, Maverick tinha escalado até o telhado de casa de novo.

“Parecia impossível, mas não surpreendente. Paramos e lá estava o cachorro olhando para nós”, disse o capitão dos bombeiros de Nanticoke, Mark Boncal, ao canal de TV WNEP.

Outro bombeiro afirmou que coisas assim fazem parte da profissão. “Tudo é possível. Qualquer coisa pode acontecer nesse trabalho”, disse Dane Aukstakalnis.
Para sua dona, Kristin, Maverick é mais que um cachorro inteligente. Ele tem seus truques para enganar todo mundo. “Nós o ganhamos de uma mulher que dizia que ele é mágico. Ele já havia escalado o telhado da casa dela”, contou.

Kristin afirmou que, agora, vai sempre verificar se a sua janela está fechada antes de sair de casa. Ela agradeceu aos bombeiros de Nanticoke pela ajuda com Maverick.

Fonte: UOL






Back to Top ↑