Sociedade

Publicado em 15/08/2017

Bombeiros são chamados para retirar bebê de córrego e encontram boneca

Uma ligação na manhã desta segunda-feira (14) mobilizou homens do Corpo de Bombeiros.

O chamado era para resgatar um bebê que teria sido jogado nas águas do Córrego do Monjolo, em Patos de Minas. Imbuídos na missão de salvar vidas, duas equipes se deslocaram com urgência, mas tudo não passou de um engano.

Quando chegaram ao local indicado no chamado, os homens do corpo de bombeiros fizeram uma varredura pelo córrego e encontraram apenas uma boneca. O bebê de brinquedo está virado de costas e usando apenas uma fralda, o que pode ter confundido a pessoa que acionou o resgate dos bombeiros.

Mesmo com todos os indícios de que a boneca foi confundida com um feto de verdade, os bombeiros decidiram continuar as buscas pelo Córrego do Monjolo. Isso porque a pessoa que fez o acionamento não permaneceu no local. Eles percorreram toda a Avenida Fátima Porto para ter a certeza de que realmente não havia nenhum feto dentro do córrego.

Além do boneco que causou toda a confusão, dentro do Córrego do Monjolo é possível encontrar todo tipo de sujeira. A água totalmente poluída pelo esgoto vem acompanhada de muito mato e lixo jogado pelos próprios moradores.

Fonte: Patos Hoje






Back to Top ↑