Policial

Publicado em 25/07/2017

Batman é preso com armas e drogas em Minas Gerais

Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas ilícitas na rua C, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, na tarde desta quarta-feira (19). Bruce Weiny Santos Cabral, de 20 anos, estaria comercializando entorpecente nas proximidades de uma creche municipal. Drogas e arma foram apreendidas com Bruce Weiny, também conhecido como Batman.

O Serviço de Inteligência do 58º Batalhão PM estava monitorando o suspeito, denunciado de forma anônima, de estar movimentando o tráfico de drogas nas proximidades de uma creche municipal. Além do tráfico, ele foi visto exibindo uma arma de fogo, como apurou o Portal Diário do Aço.

Uma viatura da PM foi para o local, surpreendendo “Batman” que tentou fugir jogando fora uma sacola. Ele saiu correndo pelos fundos de uma casa, mas Bruce não conseguiu escapar do cerco policial e foi parado pelos PMs durante a ação para abordá-lo.

A sacola foi encontrada após uma vistoria por onde o preso passou. Dentro dela, duas porções de maconha, uma pedra de crack e um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos. Além deste material apreendido com o Bruce, foram encontrados um cordão e ainda R$ 81. Batman foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Diário do Aço






Back to Top ↑