Policial

Publicado em 17/08/2014

Após ser pega fazendo sexo com um cão, mulher envenena duas pessoas e vai presa

Uma mulher de Albuquerque (Novo México, EUA) foi presa após envenenar duas pessoas com as quais morava após ela ter sido flagrada por uma delas fazendo sexo com um cão pastor alemão.

Shari Walters, de 53 anos, foi encontrada deitada nua com o pastor Spike no quintal da residência. O animal pertence à amiga com que residia.

A americana confessou ter feito sexo com Spike e com o outro pastor alemão que vive na casa e pertence a um morador, com quem Shari namorava.

Entretanto, para que a história não vazasse, Shari envenenou os companheiros durante um jantar em casa. A mulher usou álcool superconcentrado na água e misturou desinfetante na comida. Mas o morador com quem ela se relacionava e que havia rompido com ela por causa do sexo com os cães notou que havia algo errado na bebida e na refeição.

Shari foi denunciada à polícia e foi presa por crueldade contra animais e tentativa de homicídio. Os pastores foram levados a um veterinário, que constatou ferimentos em decorrência do sexo com a americana. O ex e a outra moradora foram internados em um hospital da região para receber tratamento contra o envenenamento com os produtos ingeridos.

Em uma delegacia, Shari disse que faz sexo com animais desde que tinha 14 anos.

Fonte: O Globo






Back to Top ↑