Sociedade

Publicado em 05/10/2016

Aos 24 anos, mulher descobre que seu marido na verdade é seu avô

A primeira esposa o havia deixado e levado os filhos, com os quais acabou perdendo contato. Ele se casou novamente, teve mais herdeiros, mas voltou a se separar, em 2009.

Um dia ele resolveu dar uma olhada em um site que oferece jovens atraentes para milionários. Interessou-se por uma mulher de 24 anos.

“Eu senti algo estranho quando vi as fotos. Foi como um deja vu, mas naquele momento não identifiquei por que ela parecia tão familiar”, disse o milionário, que exigiu anonimato, ao “Florida Sun Post”.

Os dois foram a um restaurante, para se conhecer melhor, mas falaram pouco sobre suas famílias. Ela, que havia sido expulsa de casa após engravidar, acabou aceitando o convite para morar com o milionário, que tem uma mansão em Miami Beach (Flórida, EUA). Em pouco tempo se casaram.

Entretanto o conto de fadas moderno sofreu um revés quando ela estava olhando um álbum de fotografias dele. Em choque, ela reconheceu o próprio pai em uma imagem. Sim, ela havia se casado com o avô!

“Quando vi o meu pai naquele álbum, senti um desespero devastador”, contou ela.

“Já tive dois casamentos fracassados, e estou determinado a não fracassar uma terceira vez”, comentou ele.

Avô e neta decidiram continuar casados.

“Sinto que o nosso laço é tão forte que até algo assim (a descoberta do parentesco) não é o bastante para nos fazer desistir”, disse a esposa-neta.

Fonte: O Globo






Back to Top ↑